quarta-feira, 28 de abril de 2010

GOLEIRO - POSIÇÃO DE RAÇA, CORAGEM E PERSONALIDADE FORTE

Começarei aqui postando da coisa que eu mais gosto de fazer na minha vida que é jogar futebol, então vou fazer uma homenagem aos goleiros, no caso a posição que jogo

Goleiro? Uma palavra difícil de explicar, podemos dizer a definição do dicionário.. "é um atleta presente em alguns desportos coletivos, como futebol, futsal, handebol, hóquei (em qualquer dos vários tipos), entre outros." Mas será que é só isso? Existem milhões de jogadores de linha, poucos nascem com a vitalidade, força, raça e acima de tudo coragem, pra defender o gol, ou as redes. Atacante pode errar, meio-campo também, agora me respondam: "Goleiro pode errar?" , é acho que não, podemos fazer milhares defesas ou agarrar trezentos penaltis, porém, se tomamos um gol, somos totalmente desvalorizados pelo mundo inteiro. O que eu tenho a dizer é que eu tenho orgulho de ter nascido goleiro, claro, que não sou bom o bastante para estar em um profissional ou coisa do tipo, porém só de estar lá debaixo das três traves já é uma emoção e tanta, eu admiro todos os goleiros do mundo, por ter toda a personalidade forte, e aguentar até hoje ficar nessa posição, muitos desistem, mas eu to aqui firme e forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário